quarta-feira, 24 de março de 2010

Promete que vai durar....

Como gostaria de ser um anjo de poder..e nesse exato momento... ¨eternizaria¨ ele....todo nosso sentimento, faria o tempo ser apenas um detalhe... e mudaríamos, sempre a favor de nosso amor....e de todo nosso prazer....

Te faria sorrir todos os dias, encantaria seu coração, conheceria sua alma, satisfaria seus desejos, sentiria por Ti toda suas dores..e mataria sua tristeza....

Te coroar meu rei....Ser sua amiga..e seu grande amor...

Ser seu doce...seu brinquedo...seu passatempo

Amar voce é uma delicia.. um presente...

No primeiro olhar já dissemos tudo,

já soubemos tudo...

Descobri pra quem fui feita,

E porque justo nessa vida renasci...

Renasci somente por esse amor...

Quero acordar nos teus braços e sentir o calor das suas mãos entrelaçadas nas minhas,
E abrir os olhos, e comtemplar a Tua presença

Inundar-me das suas carícias,
E somente viver da doçura dos seus lábios

Sempre ouvir o som da Tua voz
E viver somente paraTi...meu Senhor....



Um comentário: