sexta-feira, 12 de março de 2010

Colocando pra fora Fantasmas... Apenas um desabafo íntimo...


Diante de possíveis inseguranças que estão me afligindo a ALMA, me remeto ao meu destino, com uma perseverança que às vezes até ME ASSUSTA e ME PERGUNTO:

- ONDE ARRUMO TAMANHA FORÇA???

Diante dos meus medos assumidos, ergo um muro que faz uma barreira contra o meu desânimo;

Diante desse pensamento, passo uma pomada chamada ¨confiança ¨, muitas vezes usada por mim, que remove até minhas maiores aflições;

Diante de uma solidão esperada e calculada, divido meu amor;

Diante da desilusão, crio novas expectativas, que reforçam a minha fé,

Diante da dúvida, paro penso e continuo, seguindo aprendendo com meus próprios erros;

Diante de uma raiva insana, exercito MEU perdão;

Diante de ** DEUS **, AJOELHO - ME e PEÇO muito pouco, afinal, mais tenho para agradecer, a começar pela vida e por essa convicção de que vale a pena ser VIVIDA INTENSAMENTE.

(risos...) Voltando à realidade...

Os problemas??? Que problemas????

Diante da VIDA, ASSUMO a ATITUDE de quem já sabe que vai dar a VOLTA por CIMA em cada nova dificuldade.

Diante do AMOR, que sinto nesse momento... VIVO INTENSAMENTE,

APROVEITO para ser FELIZ, enquanto a EMOÇÃO TOCA a MINHA ALMA...

E nunca, nunca ME ESQUEÇO de PARTILHAR MEUS SENTIMENTOS, mesmo que muitas pessoas NÃO ME ENTENDAM...

Afinal de contas... aprendi a DIVIDIR o AMOR ,

MULTIPLICAR todas essas EMOÇÕES,

E SOMAR minha VIDA e SUBTRAIR a minha SOLIDÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário