sexta-feira, 5 de março de 2010

Sublime momento...

Fevereiro vem do latim " Februarius" que significa purificação...

(Significado apropriado ao clima que me envolveu..nesse mês)

Tenho muito para lembrar, do começo..ao final do mês...

Dias feitos de luz...

Acabei por encontrar minha razão....

Em tão igual sentimento, nós nos identificamos.

Tua conduta.... fez minha alma renascer....

E hoje vivo a mercê de seu querer....

O sol se fez raiar naquela noite.....porque iluminou de encanto, e fez tornar- se realidade meu sonho, dos meus requisitos vieste preencher... e se fez o verdadeiro dono do meu coração....

E assim será ....meu amor ... minha força ... minha luz

Sabe que conseguimos algo...muito além.. do que alguém possa imaginar....

Construimos um mundo,apenas meu e Seu, onde nada mais existe, além de nossos instantes...nossa cumplicidade....

Adoro saber que o Dono sou eu e eu a extensão do Dono...pelo simples modo de olhar as flores do nosso imaginário jardim...

Quero viver minha vidinha pacata com a certeza de que o Dono estará por perto...com a certeza de que nosso laço de confiança e cumplicidade nunca vai se romper....

Como pode meu coração. .. ser de outro .. ele é teu e eu toda tua.... é o verdadeiro Dono ...e eu sua verdadeira posse...


Obrigada ...DOM ALESSANDRO... Pelos momentos ímpares ... ...nos deliciam, entre amarras...e rabiscos feitos na pele...

Lindo momento..

...de infinito prazer...

...instantes mágicos guardados no livro da eternidade.




Um comentário:

  1. estive pensando tanto, e muito busquei as palavras, mas só consigo ver amada,que vc é um anjo de resgate, que veio Me buscar de um inferno de confusão, e Me tras a paz..beijos...

    amo vc

    ResponderExcluir