domingo, 14 de março de 2010

Eu quero TEU COLO.....



Hoje eu não quero ser a mulher forte, de atitude... a leoa,

A sedutora a que luta, defende, conquista,

Consola, abriga...

Deixar que a mulher doce, sensível, delicada,

Romântica, frágil... Seja vista e sentida e me despojar de meus escudos para Ti.

Desejo o Teu carinho, Teu abraço, desejo Teu colo...

Desejo Teus braços que me envolvam, protejam, abriguem

Desejo Teu colo para me aconchegar;

Teu ombro para poder encostar,

Tua mão que acaricie meus cabelos.

Tua boca que diga palavras de ânimo e esperança e que me beije com amor e paixão!!!

Desejo que Teus olhos vejam a minha fragilidade, que me admirem por ser delicada.

Desejo ser admirada, notada, que esse lado frágil, também seja desejado...

Desejo ser dominada e me esforçar a ponto de ser admirada por ser mulher na total essência, por ser leoa, e beija-flor e também flor...

Quero Te dar toda a minha fragilidade de ser mulher...

Dono..quero muito o Teu colo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário