quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Submissão On Line


Curiosamente, quando comecei a prestar atenção descobri uma nova modalidade de submissão...
Será que posso dar o nome de Submissão On Line?
Minha intenção é apenas abordar sobre submissão, então vou limitar meu texto e o seu contexto, para que eu não questione outros participantes dessa modalidade.
Relações estão sendo construídas na tela do computador, falam da filosofia BDSM, do estilo BDSM, e a estrutura fica montada com tudo que teoricamente deve haver numa relação BDSM.
A submissão on line, basicamente se estrutura em: Um perfil Dominante e um perfil submisso,
As regras são:
1 -Ter uma coleira.
2 -Ostentar essa coleira.
3 - Colecionar coleiras.
Essas exibidas com letras garrafais, ostentando no perfil o dia/ hora, em que foi encoleirada, e a partir disso, acreditar em uma submissão cega e devotada!
Então tudo começa.
Textos intensamente lindos, fotos sensuais, recadinhos apaixonados, todos indicando explicitamente uma submissão que só existe em letras.
Na verdade fiquei um tanto decepcionada, porque estou vendo isso como um descrédito à submissão.
Basicamente é isso, não é??? E na prática???
Na pratica a submissão não existe, nesse caso.
Percebi também, que existe quase uma competição, de quem coleciona mais coleiras, com a mesma facilidade que falam sobre sua entrega, também trocam de coleira, mas rápido que possam imaginar.
Meu desencanto deve-se a esse tipo de constatação.
Eu acredito na submissão, mas com a realidade presente, com toda sua sensualidade, da sua entrega, na sua devoção, na magia que contorna a verdadeira relação BDSM, não nessa submissão de conteúdo virtual mentiroso.

Um comentário:

  1. AYSLAH adorei seu blog, esse texto sobre submissão online e sobre você... parabéns mesmo, com sinceridade, vc descreveu além de si própria a verdadeira submissa, tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir