quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Divirtam-se...


Este é meu primeiro post aqui no meu novo blog. Quando pensei em começar um blog, eu me perguntava: "Não tenho nada a dizer que seria de interesse para os outros?" A resposta foi e ainda é, "eu não sei". Mas, eu decidi não deixar de tentar. Neste blog irei compartilhar minha viagem à submissão.


Algumas das minhas histórias podem incomodar algumas pessoas. Para essas pessoas eu digo muito obrigado por sua opinião, mas estou feliz e seguro de quem eu sou. É minha esperança sincera de que em algum momento este blog poderá ser útil em ajudar alguém. Alguém que pode ver em si mesmo o que eu vim para ver em mim mesmo. Espero que este blog pode ser uma base para um debate significativo, e se alguém tem dúvidas sobre a submissão, ou D / s relacionamento, embora eu certamente não me considero uma especialista, longe disso, farei o meu melhor para responder , ou se eu não sei encontrarei uma resposta. Eu pretendo ser brutalmente honesta neste blog, sobre mim, sobre os outros, e sobre meus sentimentos. Eu faço o meu melhor para não ser subjetiva, como sinto que todos tem o direito de viver suas vidas da melhor maneira que lhes cabe. Ninguém pode tomar a decisão sobre a forma como alguém vive sua vida, isso é algo que todos tem descobrir por conta própria.
Espero sinceramente que a leitura seja satisfatória e que ela possa falar com você de uma maneira única. Divirtam- se...

2 comentários:

  1. Seja bem vinda ao fascinante universo dos blogs. Cuidado para que o vício de blogar não tome conta dos seus dias, apesar que isso não é de todo mal, pois torna-se uma ótima terapia.

    Fiquei feliz em vê-la por aqui também. Gostei dos textos que escreveu. Se precisar de ajuda, conta comigo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,pela gentileza, sei que posso...aprendi a admira-lo pela beleza de conteudo de seu blog, sabe disso.Vou estar sempre por perto...beijos de admiração senhor...

    ResponderExcluir